TODO AQUELE QUE CRÊ NUM DOGMA, ABDICA COMPLETAMENTE DE SUAS FACULDADES. MOVIDO POR UMA CONFIANÇA IRRESISTÍVEL E UM INVENCÍVEL MEDO DOENTIO, ACEITA A PÉS JUNTOS AS MAIS ESTÚPIDAS INVENÇÕES.

Domingo, 05 de Setembro de 2010

EMAIL RECEBIDO POR UM ALIENADO MORAL, A PARTE EM VERMELHA SÃO MINHAS RESPOSTA

 

ESTE É O BLOG MENTIROSO, http://blogespiritismo.blogs.sapo.pt/

 

Sérgio,

"...PORÉM DISSE: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, ESTA MÁXIMAS DEVERIAM TODOS SEGUIR A RISCA."

 

VOCES SÃO OS PRIMEIROS A DESOBEDECE-LA. TIRE O TRAVE DE SEU OLHO, VOCE É IGUAL AO QUE DIZ LUCAS XII, 41-46 ( SERVO INFIEL)



Tu segues?! Não me parece pois essa tua atitude doentia e obsessiva para com a D. Helena, demonstra o contrário.

 

ATITUDE DOENTIA TEM VOCE, E ELA, PORQUE BASTA VER O BLOG DELA QUE COM CERTEZA É UMA ALIENADA, SOMENTE SABE CRITICAR O ESPIRITISMO.

 

 

Caralho Sérgio, ou és burro por natureza ou então comes merda às colheres.
Quando é que a minha amiga foi mal-educada para alguém para dizeres que ela tem baixo nível moral e nenhum sentimento de amor para com os outros? Prova isso se és homem?

 

            QUANTO AO PALAVRÃO, DENOTAS PESSOAS SEM EDUCAÇÃO E DE BAIXO NIVEL MORAL, INTELECTUAL E SOCIAL, QUANTO AO SENTIMENTO DE AMOR CADE O DELA QUE SOMENTE CRITICA OS OUTROS, A TEOLOGIA SEGUIDA POR VOCES NÃO É A DO CRISTO E SIM A TEOLOGIA DO DINHEIRO

 


Dass... e dizes tu que respeitas os outros! Deus me livre se não respeitasses.

 

RESPEITO PELO OUTROS, TENHO E MUITO, QUANTO A SUA AMIGA ALIENADA ESPIRITUAL NÃO TENS NENHUM.



Tu não te enxergas men; não és capaz de manter um diálogo saudável, apresentando os teus argumentos (ah, se os tiveres....) de uma forma educada, lógica e racional....

 

COMO POSSO MANTER UM DIALOGO SAUDAVEL, SE SOMENTE VOCES DIZEM QUE SÃO OS DONOS DA VERDADE, SOMENTE SABE CRITICAR OS OUTROS, LEIA AS POSTAGENS DO BLOG E VOCE VERA QUEM TEM RAZÃO, SE ÉS CAPAZ DE DISCERNIR O QUE É CERTO OU ERRADO, ACREDITO QUE NÃO. E TAMBÉM VEJA QUEM RESPONDE USANDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.



Terminas sempre com "fique em paz"... tu tens paz?!....

 

GRAÇAS AOS BONS ESPÍRITOS, EU TENHO MUITA PAZ, A MINHA DOUTRINA ME ENSINA ISTO, E NÃO PRECISO FICAR ATACANDO  A NINGUEM QUANTO A DOUTRINAS DOS OUTROS. DEVO SIM QUESTIONAR E RESPONDER AS ALTURAS A PESSOAS DE BAIXO NIVEL MORAL E OU ALIENADAS ESPIRITUAIS COMO VOCES.

 

 

IDOLATRIA DE PASTORES:

 

Outro dia assistindo TV, tive a santa paciência de ver um culto evangélico apresentado diariamente na televisão, as curas e milagres feitas pelo pastor. Curava de unha encravada a espíritos malignos e demoníacos. A Falta de respeito a DEUS chega ao cumulo das igrejas arrecadadoras a solicitar aos fieis que ligarem a um CALL CENTER da igreja e contribuir mensalmente com cinquenta reais, será abençoado pelo pastor solicitante.

Com a maior cara de tacho o impostor ainda se da ao luxo de convocar no mínimo trezentas mil pessoas a fazerem doações semelhantes em troca de uma carteirinha com a foto do pastor e o passaporte de entrada no céu. Caso de policia.

É comum nas penitenciarias criminosos serem convertidos e virarem pastores do dia para noite e sair pregando o evangelho com o livro sagrado em baixo dos braços e uma ficha suja de crimes que nem o diabo aceita como testemunha para regeneração.

A morte do cartunista é lamentável, porém o exemplo, o próprio assassino é um membro da “igreja” fundada pela vitima que por razões desconhecidas ou envolvimento de drogas esse marginal se intitula ter poder espiritual e que seu irmão possui o espírito de CRISTO. Para ter uma concepção absurda e retardada, deve ter absorvido esta ideia de onde? Tem muitos “profetas” enriquecendo e usando o nome santo em vão e com certeza terá que prestar contas com satanás.

 

Relembrando. DEUS não precisa de dinheiro, bens materiais e status. Sua santidade é incomparável e onipotente. Não podemos admitir pecadores lunáticos venha desvairadamente a construir templos e sair por ai sem a espiritualidade de ensinar doutrinas. De Besteiras e malandragem de e um, sete um, o povo já esta cheio.

 

O Livre arbitre faz parte de qualquer ensinamento de conduta. Quem não aprende com amor, aprender com a dor. A santa inquisição já é apenas historias do passado e erros inconcebíveis.

Porém algumas religiões de cabretos ainda usam como forma de fazer valer opiniões de seus gestores. Inclusive nos votos de intenções nas decisões eleitorais, e na obrigação do dizimo, sempre evocando o nome de DEUS como ameaças a desobediências.

Portanto Idolatrar pastores, quem quer seja além de ser ignorância é falta de dignidade pessoal. E como se ganhar as chaves das portas do inferno para viver o dia a dia e sem o direito de opiniões escravizando a própria liberdade de decisões.

 

São os fatores que degrada os ensinamentos bíblicos da verdade quando distorcidos e ministrados por pessoas sem qualificação religiosa e sem a vocação de levar a fé com a dignidade e respeito aos fieis. Por isto milhares de seguidores perdem o caminho verdadeiro das palavras de CRISTO e tornam-se presas fáceis dos “demônios” formadores de opiniões desastradas.

 

Está mais que na hora das autoridades, igrejas e pessoas comprometidas com a religião,independente da congregação ou seita.

 

Porém que esteja dentro dos princípios dignos de fazer o bem e não ver aquém e tomarem uma postura condizente com a verdade, com a moral e colocar os DEMONIOS dos ensinamentos diabólicos e mentirosos a pregar seus dons milagreiros atrás das grades do inferno.

 

Deus esta presente em todos os lugares e nos espíritos de luz. E jamais delegou poder para o pastor, capeta, diabo e similares, para estar no coração de quem tem fé.

publicado por SÉRGIO RIBEIRO às 04:57

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

27


Últ. comentários
Excelente texto. Parabéns!
É como você mesmo colocou no subtítulo do seu blog...
Ok, Sergio.O seu e-amil é só esse: oigres.ribeiro@...
Ok, desejaria sim.
Ola, Sérgio.Gotaria de lhe fazer um convite:Gostar...
Obrigado e abraços.
www.apologiaespirita.org
Ola, Sérgio.Gostei de sua postagem, mas gostaria s...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro